Assistência Técnica KitchenAid: Autorizadas, peças, garantia

A KitchenAid é reconhecida internacionalmente pela excelência em eletrodomésticos, qualidade e inovação. Ainda assim, é comum que os produtos apresentem necessidade de reparo em algum momento.

Neste artigo, listamos informações importantes sobre a assistência técnica KitchenAid para facilitar o seu trabalho quando precisar desse serviço.

Veja ainda: Telefone da Consul Assistência Técnica Autorizada

Como acionar a assistência técnica KitchenAid Autorizada?

Para acionar a assistência técnica KitchenAid o primeiro passo é verificar se o produto ainda está dentro do período de garantia.

Logo após, busque pela assistência técnica KitchenAid autorizada mais próxima na página de Assistências, no site oficial. Basta pesquisar pelo seu CEP no campo de busca e aguardar os resultados.

O mais adequado é entrar em contato direto, via telefone, com a assistência técnica KitchenAid da sua preferência para explicar o problema e obter orientações.

Você tanto pode levar o produto na loja quanto pode agendar visita técnica, em alguns casos. Antes de acionar a assistência técnica KitchenAid é recomendado acessar o manual.

Ele geralmente contém informações sobre soluções de problemas frequentes e pode poupar seu tempo de contato com uma assistência técnica KitchenAid.

Confira também: Assistência Técnica IBBL Autorizada

Como acionar o Seguro de Garantia Estendida Original?

Optar pela garantia estendida KitchenAid garante maior facilidade ao consumidor caso haja necessidade de reparo.

Para acionar o seguro da garantia basta ligar para a Central de Atendimento da Garantia: 4001-9911 para regiões metropolitanas, 0800 55 4864 para demais localidades ou 0800 722 1722, em caso de deficientes auditivos e de fala.

No atendimento, será solicitado o número do certificado de garantia para registro da ocorrência. Logo após, você terá acesso a uma senha de atendimento para a assistência técnica escolhida para prestar o serviço.

Para ter acesso ao Contrato digital é simples, acesse sua conta, escolha a opção “Meus pedidos”, clique em “Ver detalhes do pedido” e imprima a segunda via.

Leia mais: Telefones da Assistência Técnica Lorenzetti

Garantia KitchenAid Brasil

Todos os produtos KitchenAid Brasil possuem garantia de 12 meses, que são contados a partir da data de emissão da compra, ou seja, emissão da nota fiscal.

Garantia KitchenAid Brasil

A garantia KitchenAid garante apenas a substituição de peças e mão de obra para reparar defeitos de fabricação. Logo, produtos defeituosos em decorrência de uso inadequado, inobservância das recomendações do manual e instalações incorretas podem ter a garantia invalidada.

Nos casos em que o defeito de fabricação for de fácil constatação, o prazo para reclamação é de 90 dias contados a partir da data de entrega do produto.

Uma vez que o período da garantia for ultrapassado, ainda será possível acionar alguma assistência técnica KitchenAid, mas você terá que arcar com os custos de reparo e troca de peças.

Telefone KitchenAid para Atendimento ao Cliente

O telefone KitchenAid é 4004-1759 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 722 1759 para outras regiões. Ambos os contatos funcionam com atendimento ao cliente das 8h às 18h.

Além disso, há um canal exclusivo de televendas para pessoas jurídicas, que funciona no 0800 725 4440, das 8h30 às 20h30.

Onde encontrar o manual do produto em português?

O manual do produto KitchenAid sempre acompanha o produto. Caso você o tenha perdido, não se preocupe! É possível encontrá-lo na página de atendimento, em Manuais de Produto.

Essa é a página oficial da KitchenAid para autoatendimento. Nela, basta inserir o código do modelo e selecionar qual o produto deseja consultar o manual.

Onde comprar peças de reposição KitchenAid?

Comprar peças de reposição KitchenAid no site oficial é a melhor opção. Afinal, a marca comercializa acessórios e peças originais, garantindo solucionar o problema do consumidor.

Caso você tenha urgência, outra possibilidade é comprar com revendedores autorizados. Nessa situação, o recomendado é entrar em contato com a assistência técnica KitchenAid mais próxima da sua residência.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário