Assistência Técnica Xiaomi Autorizada no Brasil

Procurando assistência técnica Autorizada Xiaomi no Brasil? Confira todas as informações a seguir.

Xiaomi é uma empresa responsável pela fabricação de smartphones e demais produtos tecnológicos. Essa companhia tecnológica foi fundada na China, no dia 06 de abril de 2010. Desde então, passou a importar inúmeros de seus produtos para diversos países, até chegar aqui no Brasil.

A Xiaomi chegou em junho de 2015, em terras brasileiras. No ano seguinte, quase completando um ano de sua chegada, a mesma começou a apresentar indícios de que não continuaria mais por aqui.

assistencia xiaomi

Mesmo depois de ter encerrado suas atividades em território nacional, muitos adeptos à marca Xiaomi, buscaram outras formas de conseguir os produtos que a marca chinesa oferece.

Porém, depois de ter ficado por quase três anos fora do país, a Xiaomi voltou para o Brasil em 2019, para a alegria geral de seus fãs que acompanhavam seus avanços tecnológicos.

Essa volta é devida a parceria com a DL Eletrônicos, um fabricante nacional.

Onde encontrar uma Assistência Técnica Autorizada Xiaomi?

Até o momento não há uma Assistência Técnica Autorizada Xiaomi no Brasil.

Contudo, você pode entrar em contato com a Central de Suporte Técnico Xiaomi pelo telefone 4003 2953 ou, se preferir, poderá clicar aqui, onde será direcionado para uma página eletrônica do ramo Fale Conosco. 

Nele, é preciso especificar o assunto, preencher as lacunas que serão expostas logo em seguida e, ao final dela, é necessário que anexe a nota fiscal do produto.

Agora, basta clicar com o botão esquerdo do mouse no campo em branco para demonstrar ao site que é uma pessoa física e por fim, enviar sua objeção.

Assistência técnica não autorizada vale a pena?

Depende de o seu grau de apreço pelo produto Xiaomi, pois talvez você não queira abrir mão de seu aparelho celular. Se isso lhe cabe, por que não arriscar?

Vale ressaltar que, caso seu produto esteja na garantia, automaticamente quando um técnico não autorizado mexer nele, você perderá.

Logo, recomendamos que leve seu smartphone à uma loja de assistência técnica não autorizada, desde que seu celular já tenha a garantia vencida. Deste modo, ninguém sairá perdendo.

Concordamos que a tecnologia Xiaomi impressiona, pois são belos produtos e com preços bem em conta. Há pessoas que vão contra produtos chineses, os classificando como “coisas do Paraguai” – alusão a algo que não presta. 

Contudo, só quem tem em mãos um smartphone Xiaomi, sabe do que estamos falando.

A garantia é a mesma que as outras marcas?

Há uma certa diferença. Uma delas diz respeito que, só será válida a garantia se os produtos forem comprados nos canais de vendas oficiais da Xiaomi.

A outra, oferece garantia de 12 meses aos smartphones; enquanto que para outros produtos, sua garantia é variada.

Deixe um comentário