Telefone Marisa: SAC, Chat, Email, Whatsapp

O telefone Marisa serve para falar com o SAC da loja virtual e SAC dos Cartões. Mas existem outros meios de comunicação que vale a pena conhecer.

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Qual o telefone da Marisa?

O telefone da Marisa para falar com o SAC da loja virtual é (11) 3383 7222.

Se desejar falar com o setor de cartão, ligue (11) 4004 2211 se estiver em alguma capital ou 0800 728 1122 se estiver em outros locais.

número de telefone marisa

O atendimento é de segunda a sábado das 8h às 20h. Domingos e feriados de 12h às 20h.

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WhatsApp da Marisa

Para mandar mensagem no WhatsApp da Marisa é só adicionar o número (11) 4004 2211 aos contatos do celular e enviar o que desejar pelo aplicativo de conversa.

Até o momento, o atendimento é voltado para pedidos no site ou sobre o cartão. Provavelmente o primeiro contato será com algum atendente virtual. Mas, logo depois será redirecionado para um atendente real.

Chat da Marisa

Para acessar o chat online entre no site oficial da empresa e role a tela até a parte de “Podemos ajudar? Fale conosco.” Depois disso, role novamente a tela até o “Acesse nosso chat online”.

SAC Marisa

Para entrar em contato com o SAC Marisa, ligue 0800 728 1122.

App Marisa

Os aplicativos vieram para revolucionar o mundo da comunicação. Por isso a Marisa tem o aplicativo disponível para os dispositivos iOS e Android.

Mesmo com o app, as vezes é necessário o telefone Marisa.

Email da Marisa

O e-mail da Marisa é o sac@lojasmarisa.com.br. É fácil enviar e-mail, basta preencher os campos com destinatário, assunto e o corpo da mensagem. E ainda é possível anexar documentos e fotos.

O único problema do e-mail é que pode demorar muito para que uma resposta seja enviada de volta. Mas, com certeza o retorno da Central de Atendimento da Marisa irá chegar.

Também tem como fazer o envio desse e-mail pelo site da Marisa, na parte de “faq”.

Ouvidoria da Marisa

A ouvidoria tem o principal objetivo de garantir o direito que o consumidor tem de manifestar comentários sobre produtos e serviços prestados, visando a melhoria.

Telefone da loja Marisa

A Ouvidoria da M Pagamentos S.A atende pelo telefone 0800 723 2399, em dias úteis das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Marisa no Reclame Aqui

Há 13 anos no Reclame Aqui, a Marisa já recebeu mais de 103 mil visualizações. Por ser uma das lojas com melhor desempenho no site de reclamações, ela ocupa o ranking com nota geral de 8,5.

Considerando os últimos 6 meses, foram feitas 3124 reclamações e foram respondidas 3123. A nota do próprio consumidor é 7,45.

O índice de solução ultrapassou a marca de 91% e cerca de 74% das pessoas voltariam a negociar com eles.

Redes Sociais do Marisa

As redes sociais têm um papel muito importante hoje em dia, já que a maioria das pessoas não tiram o celular da mão mais. Através delas é possível interagir com as publicações e outros consumidores em comum.

As publicações têm as opções de comentar, curtir e compartilhar. Além disso, pode mandar mensagem diretamente para os atendentes e ser respondido com uma taxa maior de rapidez. Sabendo disso, a Marisa tem:

Para ser redirecionado diretamente para as contas nestas redes, é só clicar no link. Mas, muito cuidado ao enviar informações pessoais para alguém. A Marisa foi notificada recentemente de golpes em nome da marca nas redes sociais.

A pessoa se passa por um funcionário da empresa e enviam um link pedindo que as pessoas cliquem. O aconselhado é não clicar em nada do tipo e dar atenção apenas aos perfis oficiais que tem o selinho de verificado ao lado.

Depois disso, só anotar o telefone Marisa para quando precisar resolver algum problema ou tirar alguma dúvida.

Além dos telefones gerais, ainda tem os telefones por unidade. Seria interessante pesquisar de acordo com a região de interesse. O atendimento pode ser mais rápido e mais facilitado assim.

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