Telefone da Coca Cola para fazer pedidos, comprar e atendimento Whatsapp

Uma das bebidas mais tradicionais do mundo, a Coca dispensa apresentações. Conhecida pelo seu alto consumo, a bebida torna-se cada vez mais popular anualmente e conquista novos consumidores. Idealizada em 1886 na Georgia, EUA, e inaugurada no Brasil em 1941, a empresa construiu sua primeira fábrica no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

No Brasil não é diferente. O refrigerante atinge incontáveis números de vendas e ganha status de um dos produtos mais consumidos, perdendo apenas para água e talvez para o famoso cafezinho. Suas fábricas produzem milhões de litros do refrigerante e coma proximidade das festas de fim de ano, mais uma vez o famoso refrigerante sairá na frente.

Mas, em algum momento você precisou entrar em contato com a Coca Cola? A empresa dispõe de modernos meios de atendimento para atender a população e seus clientes empresariais. Para isso, preparamos este tutorial para explicar e informar sobre o telefone Coca Cola e seus demais meios de atendimento. Prossiga com a leitura.

Qual o telefone da Coca Cola

Para entrar em contato com a Coca Cola, a pessoa deve ligar para 21-4002-0022, de segunda a sexta feira, de 09 às 21 horas. Pelo canal, é possível tirar dúvidas, buscar orientações ou prestar reclamações sobre os refrigerantes.

Para demais solicitações, os clientes devem buscar orientações por este canal, a fim de serem redirecionados para o setor desejado.

Posso entrar em contato com o e-mail da Coca Cola?

Infelizmente não há. A companhia não dispõe de serviços de contato por meio eletrônico.  Para tanto, a marca informa que caso as pessoas recebam algum e-mail por parte da Coca Cola, deve-se desconsiderar e bloquear os acessos.

Coca Cola tem Ouvidoria?

Não há Ouvidoria como meio de atendimento na Coca Cola. A empresa dispõe apenas do contato 21-4002-0022 para orientações ou informações.

Para esclarecer, o serviço de Ouvidoria presta auxílios em casos de situações mais complexas que envolvam a marca. No caso da Coca Cola, se houver algum tipo de problemas maiores que gere incômodos aos consumidores, a pessoa deve buscar auxílio no Procon ou meios judiciais mais próximos de sua moradia.

Ou, de acordo com a situação, o canal de atendimento mencionado pode esclarecer alguma solução para problemas relatados pelos consumidores das bebidas.

Whatsapp da Coca Cola

A Coca Cola oferece mais um meio de atendimento a seus consumidores.  Através de seu site oficial, na página FAQ, o cliente pode fazer contato pelo aplicativo de mensagens e conversar com a atendente virtual “Kora”. Ou se preferir, pode salvar o número 21-4002-2121 em sua lista de contatos do celular.

Pelo meio de atendimento, os usuários da empresa podem tirar dúvidas e obter informações gerais sobre os produtos da Coca Cola.

0800 coca cola

Chat da Coca Cola

O único contato por meio de chat online que a Coca Cola dispõe a seus clientes é através da página do Whatsapp no portal da empresa. Por este atendimento, é possível obter informações e demais serviços que a marca oferece no Brasil.  Pela página principal do site, basta acessar o link “Fale com a gente”, onde há o símbolo do serviço de mensagens.

Atendimentos da Coca Cola Telefones
Telefone da Coca Cola 21-4002-2121
E-mail da Coca Cola Não possui
Ouvidoria Coca Cola Não Possui
Whatsapp da Coca Cola 21-4002-2121
Chat Coca Cola coca-cola.com.br/faq

Coca Cola no Reclame Aqui

A Coca Cola é uma das empresas mais importante do Brasil. Possui milhares de consumidores e por sua vez, acumula centenas de reclamações no Portal Reclame Aqui. Na página de anotações da empresa, há muitas queixas sobre a qualidade dos produtos e promoções não cumpridas.

Por exemplo, há registros sobre sabores alterados do refrigerante, compras realizadas sem promoções prometidas e outros temas sobre o consumo da bebida.

No entanto, de todas as reclamações recebidas no portal, a empresa responde todas as queixas, com um nível de pouco mais de 50% das situações resolvidas. As pendências são notáveis e a média aplicada pelos clientes no site de reclamações é de apenas 5,25.

A empresa busca solucionar as queixas de seus usuários e por isso, oferece equipe técnica qualificada que está preparada para atender e oferecer soluções cabíveis de bons relacionamentos comerciais.

No mais, o cliente da marca pode acessar o telefone Coca Cola e tentar obter soluções às suas necessidades de atendimento.

Redes Sociais da Coca Cola

Para quem deseja ficar por dentro de informações e novidades, a Coca Cola possui perfis no:

Pelas páginas, acompanhe lançamentos, novidades, notícias e muito mais. Entretanto, vale frisar que as redes sociais da Coca Cola não servem como canais de atendimento e não há probabilidades de respostas a clientes e consumidores. Entretanto, o seguidor poderá responder em comentários nas postagens feitas nos perfis.

Como fazer um pedido na FEMSA Coca Cola?

Para fazer pedidos comerciais, o lojista pode entrar em contato com a Coca Cola FEMSA e realizar suas compras. Para o serviço, pode acessar o site de vendas, realizar seu cadastro e através de login, solicitar seus pedidos de forma rápida e prática.

O objetivo do portal é estreitar a relação comercial entre a companhia e seus parceiros e visar benefício e vantagens na aquisição dos produtos. Para tanto, ao solicitar o cadastro, a pessoa deve fornecer seus dados corretamente. Após a aprovação, poderá fazer seus pedidos de imediato e sem burocracias. Através dos meios eletrônicos, o cliente parceiro agiliza seu dia a dia comercial.

Pedidos pelo Whatsapp FEMSA Coca Cola

A Coca Cola FEMSA também dispõe se atendimento via Whatsapp. No mensageiro, o varejista obtém informações sobre suas compras ao digitar seu CNPJ. E também pode solicitar pedidos diretamente pelo serviço de mensagens. Assim, torna seu atendimento mais eficiente, rápido e de qualidade.

Apesar de não possuir muitos meios de atendimento para seus consumidores, a Coca dispõe de poucos canais. Através de seu site, o consumidor possui informações para acessar a companhia e obter informações que precisa.

Além da oportunidade de participar de promoções com a marca, os consumidores também podem solicitar atendimento pelo Whatsapp e buscar orientações sobre o refrigerante mais famoso do mundo.

Leia ainda:

Deixe um comentário