SAC Philco: telefone 0800 e canais de atendimento

Na maioria das vezes quando alguém resolve ligar para o SAC Philco, ele liga para poder para fazer algum tipo de devolução.

sac philco

Porém para que essa devolução possa ocorre, ela deve ser feita em um período de até 7 dias, contando a partir do data de entrega do produto, tendo que comunicar com o setor de atendimento ao consumidor.

Para que você possa contata-los, existem duas soluções. Você pode ligar para o setor de atendimento ao cliente ou preenche um formulário com seus dados e descrever com detalhes a sua solicitação.

O número de telefone que você pode ligar é:

(11) 4858-1141, caso você se encontre na região metropolitana; ou ligar

(47) 3431-0499 para as demais regiões.

Gostaria de saber como evitar ou melhorar o seu atendimento quando tiver que fazer algum tipo de reclamação do produto ou serviço?

Se a sua resposta for sim, continue lendo esse artigo que elaboramos para você.

SAC Philco: canais de atendimento 0800 

Além dos dois números que informamos na introdução desse artigo, a Philco possui o telefone 0800 645 8300. Garantindo um ótimo atendimento para os consumidores.

E também possui um e-mail para atender reclamações: sac@philco.com.br.

A Philco garante que você será atendido por algum desses meios de comunicação. Se desejar, pode recorrer diretamente a uma assistência autorizada.

Como acompanhar uma ordem de serviço para reparo da Philco

Para que você possa acompanhar uma ordem de serviço da Philco, você precisará preencher um formulário no site da Philco.

Nele serão pedidos o número da Ordem de Serviço e CPF ou CNPJ.

Para acessar esse site da Philco, acesse sac.philco.com.br

Ouvidoria Philco

A ouvidoria da Philco é somente para problemas, onde os canais de comunicação, como e-mail, SAC Philco, acabam falhando.

Na ouvidoria eles vão precisar do número de protocolo de atendimento, desse modo eles irão poder rastrear e analisar o seu caso de maneira correta.

Porém, você deve saber que a Philco não possui um canal direto de Ouvidoria. Você pode utilizar a página de SAC no site da Philco.

Redes Sociais da Philco

A Philco, assim como qualquer outra grande empresa, possui redes sociais para que possam ficar mais próximos de seus consumidores.

Elas possuem uma página no Facebook chamada Philco Brasil, além de possuir um Instagram e Twitter com os mesmo nomes.

É por lá que você fica sabendo sobre as novas novidades e lançamentos que a marca oferece.

Como se prevenir de problemas com os produtos da marca Philco?

Algumas pessoas podem acabar tendo problemas com alguns produtos da Philco, porém, você sabia que existe uma maneira de se prevenir contra eles?

Para que você não precise passar por uma enorme dor de cabeça com os produtos da Philco, fique atendo quando for receber o produto no ato da entrega.

Veja se o produto esta com a embalagem aberta ou avariada, se o produto está avariado ou se está em diferente com o que você solicitou.

Se por algum motivo, você acabar ficando com o produto, reporte para o setor de atendimento em um período de no máximo 72 horas, ou seja, 3 dias.

Como trocar o produto?

Como já falamos, a devolutiva de um produto só pode ocorrer em um período de no máximo 7 dias, contando a partir do dia da entrega.

Para que você possa trocar o produto, terá que seguir alguns critérios. Você terá que enviar a sua compra na embalagem original, sem mostrar certa violação ao lacre que veio com o produto.

Também terá que ir acompanhado de seus acessórios e manual.

Normalmente, a coleta de produtos ocorre de segunda a sexta, entre o às 8 horas da manhã até as 18 horas. O transportador deve lhe dar um comprovante, dizendo que seu produto foi coletado pela empresa Philco.

Prazo para realização da troca de um produto Philco

Quando você resolve trocar o produto da Philco, a empresa terá no máximo 30 dias corridos, que serão contados a partir da data em que eles receberem o produto no Centro de Distribuição.

Ou seja, aproximadamente 30 dias após o seu produto chegar na Central de Distribuição que você receberá seu novo produto.

Encontre em contato com o SAC Philco e saiba mais sobre trocas. Se preferir veja outras opções de marcas concorrentes.

Restituição do valor pago

No caso da empresa Philco, a restituição dos valores pagos é usada da mesma maneira quando se faz o processo de compras.

No caso de compras que foram pagas utilizando um cartão de crédito, a administradora do seu cartão será notificada, fazendo com que o valor que você pagou seja estornado na próxima fatura, independente do número de parcelas que você selecionou.

Agora, se você comprou no boleto, a devolutiva pode ser um pouco mais complicada. No boleto a restituição ocorre através de um depósito bancário, podendo demorar no máximo trinta dias úteis.

Lembre-se que a devolutiva do pagamento só ocorre após a confirmação do Centro de Distribuição, avisando que o produto já chegou. Então tenha um pouco paciência para aguardar.

Esperamos que esse artigo possa ter sido útil de alguma forma, principalmente para você entrar em contato com a SAC Philco.

93 comentários em “SAC Philco: telefone 0800 e canais de atendimento”

  1. DESEJO FALAR COM A PHILCO SOBRE UM PRODUTO QUE DESEJO COMPRAR. LIGO NO 0800, MANDA LIGAR NO 11 58481141, PELO FIXO ESTÁ OCUPADO E PELO CELULAR DIZ QUE O NÚMERO NÃO EXISTE. COMO FALAR PARA COMPRAR UM PRODUTO PHILCO???

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    • Olá Daniel! Já tentou todas essas opções?
      0800 645 8300
      (11) 4858-1141, caso você se encontre na região metropolitana; ou ligar
      (47) 3431-0499 para as demais regiões.

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    • Minha fritadeira elétrica parou de funcionar e está na garantia já levei a panela até a loja.eles pediu para eu entrar em contato com vocês para vocês resolverem

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      • Boa tarde ! Comprei uma TV 50″ 4k marca philco no Extra eletro de Itapetininga SP. , paguei à vista. Essa TV veio com a tela quebrada , como demorei uns dias para instalar e somente então percebi o problema , fui até a loja e fui informado pelo vendedor que eu teria que acionar a assistência técnica ou a Philco .Enfim comprei esse aparelho no dia 14/02/2021 e até hoje não resolveram o problema, já liguei inúmeras vezes na Philco de Santa Catarina e eles disseram que eu tenho que pagar que já é um absurdo. E até esse exato momento ainda não solucionaram o conserto do meu aparelho , sou consumidor desta marca (PHILCO), mas a partir de hoje deixo de ser cliente dessa referida marca . Assistência é péssima…

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  2. Comprei uma fritadeira Philco e ela estava funcionando maravilhosamente bem, mas o adaptador deu problema e queimou o pino da tomada. Comprei outro pino, retirei o terra como tinha feito com o anterior, mas ela continua não ligando.
    Ante de mandar para uma autorizada, gostaria de saber se tem problema eu ter eliminado o fio amarelo com uma linha verde (terra ou neutro). Liguei o marron e o azul, mas continua não funcionando

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    • Bom Dia !!Daniel comprei uma Air fraier ela ta com duas partes toda enferujada como vcs pode me ajudar por favor tem 7 meses muito pouco usei

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    • Boa noite meu nome é Erika comprei um tablet da marca Philco, para que a minha filha possa assistir as aulas online,A bateria não suportou, esse aparelho não tem nem um ano de uso vai fazer um ano que eu comprei em setembro ainda, comprei só para ela assistir as aulas online porque o celular é muito pequeno para ela fazer as atividades dela, agora ela voltou a estaca zero porque as aulas vai começar semana que vem e ela vai ter que assistir pelo celular,me desculpem eu não gostei desse aparelho. Está até guardado na caixa do jeito que veio.

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  3. Comprei uma TV Philco com Android e a pior coisa, tudo propagada enganosa, não consigo utilizar na função de espelhamento do celular pede pra baixar um app que não funciona, não consigo utilizar o Globo play pois a TV esta com o app desatualizado e não consigo fazer a atualização do mesmo e não consigo falar em nenhum dos canais de atendimento. E só pra constar Smart Tv modelo novo. Literalmente uma porcaria de marcar de atendimento e uma grande falta de respeito com consumidor…

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  4. Boa tarde ! Comptei ferro vapor e ela nao funciona o botao do valorvela nao me da opoção de ficar com ou sem valor o botao nao fica fixo na posição central lateral que desejo modelo ferro é Philco easy tank roxo

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    • Comprei um microondas Philco em outubro de 2020, como comecei a usar notei que o fio do fundo do microondas começou a estralar como se estivesse algum fio fazendo contato. Desde então estou tentando entrar em contato com a assistencia ligando pra todos os numeros solicitados e nao consigo falar com ninguem. Meu aparelho está na garantia e preciso que a assistencia autorizada entre em contato por favor. Pois preciso do mesmo para trabalhar

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    • Nunca mais compro nada da marca Philco, atendimento não funciona fica um passando problema pra outro e ninguém resolve meu proplema tá na garantia e vou ter que pagar pra arrumar.

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  5. Nossa, estou de cara com o atendimento. No inbox da página, pediram dados pessoais e agora só visualizam mensagem. Ninguém responde. Email sem retorno. Telefone é uma complicação, fica no automático. Só queria grelha extra para meu forno, será que é tão complicado retornar?

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  6. Comprei uma tv da marca philco mais ela veio quebrado no local aonde coloca o parafuso.. ai eu pensei q ia segura mais como ela e muito leve acabou caindo..oq vcs pode fazer pra mim ajuda..ela esta fazendo 1 mes hj q comprei8

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  7. Prezados,
    Preciso falar com a PHILCO sobre uma reclamação de um produto que comprei em 23/05/20 e já apareceu problemas. Ligo no 0800 e manda ligar em 5848-1141que também não consigo, que absurdo de atendimento.

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  8. Comprei Tv Smart android e nao consigo instalar nenhum app nem atualizar SW pois o SN não é aceito no site de vcs, equipamento desatualizado, não posso instalar nada, atualizar e ficar satisfeito…..preciso de ajuda para instalar app chrome e Disney+Netflix e outros que hora consultado na web outros usuarios conseguiram. Equipamento inviavel de se atualizar pelo usuario final…

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  9. Tenho um aspirador de pó Ciclone Force 1250W PAS 06, necessito para reposição Bocal Piso /054901056 ATA.Estou em São Paulo/SP.
    Onde consigo a peça para comprar?Dou preferência à Zona Sul

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    • Gostaria de saber se a panela de pressão eletrônica sai primeiro vapor pela vavola para depois pega pressão. Porq a minha ta saio o vapor pela vavola pra depois pega pressão obrigada

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    • Olá. Tente esses canais oficiais da empresa:
      (11) 4858-1141, caso você se encontre na região metropolitana; ou ligar
      (47) 3431-0499 para as demais regiões.
      0800 645 8300
      Se não conseguir, pode enviar um e-mail para o setor de reclamações: sac@philco.com.br

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  10. NÃO ENTREGARAM MEU PRODUTO – A DATA É PARA O DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2020 – HOJE É DIA 16 DE DEZEMBRO .
    NÃO CONFEREM A ENTREGA COM A TRANSPORTADORA.

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  11. ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA REFRIGERADOR E INSTALADOR NÃO EXISTE NOS TELEFONES PASSADO PELO SAC!! Um absurdo !
    Péssimo atendimento ! Estou com a geladeira comprada no site e essa empresa não tem assistência técnica nem 1 instalador p me atender !!
    O SAC PASSOU TELEFONES DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA APENAS PARA PORTÁTEIS !!! NENHUM ATENDE REFRIGERADORES E GELADEIRAS !!!!!! Se não tem um instakador ou assistência para uma geladeira nova poder ser instalado , como FAZ GENTE ?????
    NÃO COMPREM PHILCO !!!!!! Atendimento péssimo !

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    • Dia 28/12 meu forno air fryer philco, comprado em setembro, ainda na garantia, parou de funcionar.
      Levei para a autorizada VOX ELETROTRONICA em Vitória, ES. Sempre que eu ligava informavam que a peça para conserto não havia chegado.
      Hoje liguei e me disseram que eu teria que ligar, porque a PHILCO não enviou. Me forneceram dois números: 11 4858-1141 e 47 3431-0498. Em ambos ouço a mensagem “esse número não existe”. Resta o RECLAME AQUI e o PROCON.

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  12. Meu Ar condicionado Philco inverter instalei e não funcionou ligo para todos os números de vcs e não consigo uma ordem de serviço para o técnico vim olha o meu aparelho …..

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    • Dia 28/12 meu forno air fryer philco, comprado em setembro, ainda na garantia, parou de funcionar.
      Levei para a autorizada VOX ELETROTRONICA em Vitória, ES. Sempre que eu ligava informavam que a peça para conserto não havia chegado.
      Hoje liguei e me disseram que eu teria que ligar, porque a PHILCO não enviou. Me forneceram dois números: 11 4858-1141 e 47 3431-0498. Em ambos ouço a mensagem “esse número não existe”. Resta o RECLAME AQUI e o PROCON.

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  13. Tenho um micro-ondas comprado 22\06\2020
    Eu pus para esquentar 2 alcachofras dentro de um vidro coberto com o plástico protector especial para micro-ondas
    Pus na função cozinhar tempo 10 min
    Aos 7 min começo a sair cheiro de fumaca
    O micro pego fogo por dentro ,todos os vidros ,o pirex e o prato do micro-ondas quebraran em muitos pedaços ,a comida carbonizo ,o plástico protector derreteu
    Pego fogo a parte interna e fico tudo queimado
    Esta e a segunda mensagem que mando sem resposta ,
    estou com a nota fiscal da compra

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    • Peguei a troca da minha TV ela veio pior do que a primeira é totalmente diferente a primeira era melhor mas deu defeito a segunda veio pior com linha na tela sem os apps que tinha na outra e eles não atendem não respondem meus emails

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  14. boa noite, tenho uma smart tv e ela esta com um problema aparece um codigo tvq-pb-101(5.2.102) quando vou usar netflix gostaria de saber a soluçao, obrigado, dizem que é atualizaçao de software da philco.

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  15. Simplesmente não querem atender o consumidor. Deveriam ser proibidos de vender esses produtos de péssima qualidade. Se alguém estiver com intenção de adquirir algum produto dessa marca, não faça isso. Além do produto ser ruim eles não se importam com o cliente, não atendem em nenhum canal.

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  16. Já liguei não consigo falar,
    Já mandei e-mail não tive retorno. Como resolvo isso.
    Efetuei uma compra pelo site da Amazon uma Smart TV LED 32 PHILCO PTV32G52S LED WIFI 2 HDMI 1 USB tv.
    Menos de um ano de uso ela parou de funcionar o controle também parou.
    A Garantia pela Amazon eles não consegue resolver o problema, me foi informado que só conseguiria resolver com fabricante.

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  17. Comprei um celular no Carrefour da Philco, e deu poblema tento saber as autorizada ,não consigo nem um endereço.
    Já liguei nos número (11)48581141 ,o cara atende duas vezes mais disse que não conhece nem é da Philco, liguei do 0800 também disse que não atende de celular ,o que fazer então.

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  18. Péssimo atendimento,fiquei 10 minutos pendurada no telefone esperando,eles desligaram.
    Estou com uma batedeira usada apenas 2x eles não resolvem nada,me mandaram levar na assistência,mais próxima que fica quase 60km daqui.
    Decepcionada.

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  19. Estou muito insatisfeita e chateada,com o produto que em duas x de uso deu defeito e pela falta de atenção e respeito conosco,hj fiquei 10 minutos em ligação esperando ,no final sabe o que aconteceu,desligaram na minha cara.o jeito vai ser eu abrir uma reclamação no Procon,fazer o que.
    Insatisfeita Chateada. Me sentindo ignorada.

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    • Nunca mas na minha vida compro nada da philco uma decepção fizeram acordo comigo nao cumpriu ligo pra esses números nem um pegar 2 vezes no Procon não apareceu nas 2 audiência so decepção

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  20. Boa tarde!

    Prezados,
    Realizei a compra de um aparelho micro-ondas philco no dia 04/07/2020 nas americanas em Parauapebas-PA, porém em janeiro de 2021 o mesmo veio apresentar problema, não esta aquecendo a comida.
    fui na loja americanas para os mesmos me ajudarem a solicitar o serviço da assistência técnica, e me passaram um contato que não funciona e não deram a menor importância para me ajudar e dai venho através deste, solicitar o apoio/serviço da philco.

    Aguardo retorno.

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  21. comprei um ferro eletrico pelo site da magazine luiza da philco em setembro, o produto veio com defeito, levei para assitencia tecnica, nao tinha peças para o ferro e nem produto para troca, estou no procon ate hj para eles devolver o valor: 119,90rs. eles marcam data do estorno e nao cumprem, no reclame aqui tem varias reclamçoes sem resposta. cuidado

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  22. Comprei um ar condicionado pela internet, veio com defeito de fábrica, mandaram um pessoal da assistência técnica, tinha que trocar uma peça, já fazem TRÊS MESES que me mandaram aguardar pela tal peça, agora recebi uma ligação dizendo que não tem disponível essa peça na fábrica e que vou ter que pedir troca ou reembolso do aparelho para a Philco, mas muito convenientemente eu não consigo entrar em contato com eles, todos os telefones dão ocupados ou “caem a ligação”. NUNCA MAIS COMPRO NADA DA PHILCO!

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    • PÉSSIMA!!!!! DESRESPEITO TOTAL COM O CONSUMIDOR!!!!

      NENHUMA DESSAS OPÇÃO PRESTA!!!!!!! ESTOU A DOIS MESES COM MINHA TV NA AUTORIZADA E NADA, DETALHE, COMPRE MINHA TV A 5 MESES E JÁ QUEBROU!!!! FALAR COM QUEM???? NINGUÉM RESOLVE, NÃO TEM UM E-MAIL ,OU TELEFONE QUE TENHA RESPOSTAS!!!!…..
      VOU NO PROCON, DECON TENTA RESOLVER NÉ!!!???

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  23. Ganhei um celular da Philco de presente de natal e que decepção. Aparelho apesar de ter 128 de memória, não presta, o que eu usava da sansung com 32 de memória dá de 10 a 0 nesse. O aparelho desconecta toda a hora do wifi de casa, trava etc. O pior de tudo é que não consigo voltar para meu aparelho antigo porque o programa que faz essa transferência simplesmente não reconhece o aparelho da Philco. Sinceramente tenho vontade de jogar essa porcaria na parede. Nunca comprem aparelho celular da PHILCO.

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  24. BOA TARDE
    comprei fritadeira elétrica – ela parou de funcionar e mandei para assistencia tecnica. arrumou e ela parou de fuciomar de novo. ja passei email. e nao tive resposta e os telefones sempre oculpados. estou decepcionado com vcs. .gastei dinheiro para levar para arrumar. agora estragou de novo. quero uma solução.

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  25. Infelizmente é de uma grande irresponsabilidade da Philco, agente compra um aparelho depois fica sem suporte, não consigo Instalar a Netflix e nenhum outro aplicativo na minha Smart Tv, entrei aqui agora e estou vendo que o problema não é so meu e que eles não respondem dando uma solução. Pra me Philco nunca mais.

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  26. PHILCO, COMPLETA FRUSTRAÇÃO… TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR… Adquiri um microondas em agosto/2020. Em fevereiro, apresentou defeito, levado à assistêmncia técnica, por lá ficou mais de 30 dias, e fui informado que não a Phico não possuia as peças. Aí, inicia-se a saga.. 1º email em 15.03.2021, deram-me o prazo de 5 dias… retornei em 19.03.2021, nada… ainda em 24.03.2021, a resposta é a mesma,,, ESTÁ SOB ANÁLISE,, creio que nenhum funcionário da Philco sabe o que é uma casa sem a porcaria do microondas…. aguentar a mulher te enchendo o saco… cobrando toda hora… PROTOCOLO? 00956723. Como delegado de polícia, acho que terei de usar a polícia,,, PROCON, sei lá… ninguem responde… vou tentar reclamação no jornal O Estado do qual sou cliente, as pessoas precisam ser informadas, de como somos tratados.. SAC? .. que consumidor…. MAGNO.

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  27. Comprei um CLIMATIZADOR E UMIDIFICADOR DE AR PHILCO
    PCL1F FRIO – 220V em agosto/2020 e ele parou de funcionar, não ventila nada, e assim como a maioria das reclamações aqui não consegui contato com SAC da Philco, em nenhuma dos canais, o e-mail não é respondido, os telefones não atendem e nas redes sociais também fui ignorada, preciso de uma resposta pois um produto não funcionar após 7 meses de uso é inaceitável. Aguardo por uma posição.

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  28. Bom dia,
    Efetuei uma compra pelo site, de uma Escova Sec Beauty Chery PEC13 BIV, esta com defeito faz um barulho estranho quando liga ,e o botão de desligar não funciona, para desligar tem que retirar da tomada, por gentileza preciso de me ajudem a resolver este problema o quanto antes.
    1V710552 ETIQ:00001006270102063403 ARTIGO:902012 00 00 00
    ONDA:106
    ORD.CRG.1
    QTD.CAIXAS.1
    SETOR.8
    DOCA.21 5615 REMESSA.0000302990

    Att: Giselle

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    • Fiz uma compra de uma escova secadora philco soft Beatriz cherry, e no segundo dia de uso deu problema, estou tentando entrar em contato não consigo, em nenhum número e nem pelo e-mail como resolver esse problema?

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  29. Solicito auxilio, pois comprei o produto a 13 dias, tenho o video que não funciona direito, encaminhei para assistência, porem não conseguir contato via telefone com a PHILCO é demais…

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  30. Boa noite,
    Gostaria de deixar minha insatisfação com relação a um televisor Philco smart de 40″. Esta TV foi comprada em 09/06/2020, exatamente há um ano atrás. Ela apresentou manchas de tinta na borda superior e um ponto negro arredondado no canto esquerdo inferior, exatamente quando completou um ano.! Não tenho condições de sair de casa, pois moro com meu pai que é idoso e precisa de mim em tempo integral. Perdi completamente a confiança na Philco, já que está sendo meu primeiro televisor…ja tive marcas que duraram mais de quinze anos sem nenhum tipo de ocorrência…Philco nunca mais!!!

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  31. Comprei minha TV a 5 meses e quebrou , PIOR que ela já está com 2 meses no conserto e não tenho resposta de nenhum meio que de comunicação que a Philco disponibiliza!!! Em fim, DESRESPEITO TOTAL COM O CONSUMIDOR!!!!!!

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  32. Boa tarde, comprei um liquidificador Philco 1200w, no mês de maio de 2021, agora no dia 15 de junho de 2021 o liquidificador está vazando pela hélice, tentei contato com a Philco pelo telefone, eles me disseram que eu preciso levar o produto até a autorizada, que não tem nenhuma em minha cidade, e não tem opção de envio pelo correio. O produto custou 107 reais, eu gastaria mais que isso para levar na autorizada. Deixo aqui minha indignação, comprei o produto novo, quase não usei, e agora, pelo jeito vou ficar sem liquidificador.

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  33. venho aqui para dizer sobre minha total insatisfação com o processador da philco, pois desde que fiz a compra do eletrodoméstico só me apresentou problemas, comprei no mês de julho de 2021 e já estamos em dezembro de 2021 e o aparelho da entrada na assistência técnica, qdo chega em casa não funciona.
    Conclusão: o aparelho está pago e nunca consegui usa-lo.
    Muito triste isso.

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