Kallan Fatura: 2 via, saldo, anuidade, telefone

O cartão Kallan, o Kallan Card, é serviço financeiro exclusivo para os clientes da rede. Além de ser totalmente gratuito, o cliente possui benefícios como a participação de campanhas exclusivas, possibilidade de solicitação de até dois cartões adicionais e parcelamentos em até 10x sem juros.

Pensando nisso, listamos tudo que você precisa saber sobre a fatura Kallan.

Leia também: 2ª via da Fatura GBarbosa, parcelamento e telefone

Como tirar segunda via da fatura Kallan Card?

Qualquer consumidor pode tirar a segunda via da fatura Kallan por meio de autoatendimento no site ou aplicativo, através de ligação para a Central de Relacionamento, no número (11) 4003-3900, para regiões metropolitanas e capitais, ou 0800 729 3900 para demais localidades.

segunda via fatura kallan

Para fazer isso no site, basta acessar um portal exclusivo para faturas, fazer login, selecionar a opção “Kallan Card”, clicar em “Emitir segunda via do boleto” e informar dados como CPF, número do cartão e data de nascimento do titular.

Caso você tenha o aplicativo baixado, é só abrir, selecionar o cartão desejado e escolher a opção “Faturas”.

Confira ainda: Como solicitar Fatura Torra Torra pelo CPF?

Como pagar fatura Kallan?

Você pode pagar a fatura Kallan nas lojas físicas (em dinheiro), em casas lotéricas, agências bancárias ou pela internet.

Saiba mais: 2ª via da Fatura Besni, saldo e telefone de contato

Como consultar o saldo do cartão Kallan?

O saldo do Kallan Card pode ser consultado através do site da rede ou aplicativo exclusivo desse serviço financeiro. Nos dois casos, o passo a passo para realizar a consulta é o mesmo. Observe:

  1. Acesse o site Kallan ou aplicativo
  2. Faça login
  3. Selecione a opção “Meus Cartões”
  4. Escolha o cartão que deseja consultar

O saldo ficará disponível na tela e você pode escolher, ainda, selecionar a opção “Extrato” para entender as movimentações.

Cartão Kallan tem anuidade?

Sim! O cartão Kallan tem anuidade, mas é uma anuidade diferenciada.

É cobrada uma taxa de R$1,99 a cada parcela, ou seja, sempre que existe movimentação na conta, seja por disponibilização ou utilização do cartão Kallan para pagamento na rede de estabelecimentos afiliados o valor deverá ser pago.

Telefone da Central de Atendimento Kallan

O telefone principal de atendimento Kallan para questões relacionadas ao cartão é (11) 4003-3900 para São Paulo e 0800 770 1280 para as demais localidades.

Central de Atendimento Kallan

Ambos funcionam inclusive aos domingos e feriados, das 9h às 20h. Já em dias úteis o atendimento ocorre das 8h às 22h.

Também é possível contatar a rede por meio do WhatsApp Kallan no número (11) 4933-1853.

Aplicativo Kallan Card

O Kallan Card aplicativo possibilita que os clientes façam compras, consultem seus limites, visualizem o histórico de transações, controlem seus gastos e fiquem por dentro das promoções da Rede Kallan.

Está disponível para download tanto em dispositivos Android quanto iOS.

Como cancelar o cartão Kallan?

Para fazer cancelamento do cartão Kallan é necessário contatar a Central de Seguro da empresa e fazer a solicitação.

Residentes em capitais ou no seu entorno devem ligar para (11) 4020-4848 e moradores de outras localidades para 0800 285 4141. Ambos os contatos funcionam com atendimento das 8h às 20h de segunda a sexta-feira e das 8h às 18h aos sábados.

Kallan Calçados no Reclame Aqui

No Reclame Aqui, plataforma oficial do consumidor brasileiro, a Kallan Calçados possui boa reputação.

A maior parte das reclamações registradas estão relacionadas a mau atendimento, atraso na entrega, estorno do valor pago, má qualidade e produtos com defeito. Contudo, todas elas são respondidas pela rede e o índice de solução é superior a 80%.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário