BrasilCard: Telefone, Chat, SAC, Email e 2ª via

Confira o telefone BrasilCard, além de outras informações relevantes sobre o famoso cartão.

Saiba mais: Fatura Gaston: 2ª via, telefone para atendimento

Qual o telefone da BrasilCard para SAC?

Para conversar com um atendente da BrasilCard pelo telefone, basta discar o número (35) 3573 – 2600.

telefone brasilcard 0800

Veja também: Ouze Calcard: 2ª via, telefone, ouvidoria, WhatsApp

Através deste número o cliente pode tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos e buscar informações extras.

Como falar com Chat da BrasilCard?

Se o cliente preferir fazer contato com a BrasilCard de maneira instantânea pode optar pelo atendimento online via chat.

Para isso, tudo que precisa fazer é acessar o site oficial da empresa e clicar no ícone de Atendimento Online que fica localizado na parte superior direita da aba na janela principal.

Confira ainda: Telefone do Cartão Mais: 0800, whatsapp, Ouvidoria

Email da BrasilCard

No rodapé da página inicial do site, além do telefone BrasilCard, encontra-se também o e-mail de contato da rede de cartões.

Sendo assim, caso o cliente opte por fazer contato de maneira mais formal, pode enviar um e-mail para o endereço centraldeatendimento@brasilcard.net.

App BrasilCard

Assim como várias instituições bancárias, a BrasilCard instituiu um aplicativo para facilitar a manutenção e gestão do cartão de clientes.

Dessa maneira, além do site www.brasilcard.net, os usuários do cartão também podem fazer o download diretamente no telefone móvel. Basta buscar na Google Play ou na Apple Store pelo aplicativo BrasilCard Cliente.

casal usando o aplicativo no celular

Nele, constam as informações essenciais para gestão financeira dos usuários, tal como saldo do cartão, geração de fatura, transações financeiras bem como outras informações pessoais e de configuração do cartão BrasilCard.

Qual o telefone WhatsApp da BrasilCard?

Para falar com a empresa através do aplicativo WhatsApp, basta adicionar o (35) 3573 – 2600 na lista de contatos e iniciar uma conversa com a empresa.

Endereço da BrasilCard

A BrasilCard possui 3 endereços no Brasil, todas elas em estados da região sudeste: são eles Minas Gerais e São Paulo.

A matriz da empresa fica localizada na cidade de Monte Belo Minas Gerais, na Avenida Jorge Vieira, número 257, no centro.

No mesmo estado, consta uma das filiais, localizada na rua Paracatu, número 1201, no bairro Santo Agostinho, cidade de Belo Horizonte.

A terceira e última localização BrasilCard fica na cidade de São Paulo, na rua conselheiro Saraiva, 207, salas 906 e 907 do edifício k1 no bairro Santana.

Como tirar 2ª via de fatura BrasilCard?

É muito simples conseguir a segunda via da fatura BrasilCard. Existem 2 opções para isso: pelo site ou pelo aplicativo.

A primeira opção é clicar na opção segunda via de fatura no rodapé da página inicial do site, que solicitará o login e senha BrasilCard para emitir a segunda via da fatura desejada.

A outra opção é acessar o login no aplicativo e buscar pela opção segunda via de fatura. Da mesma forma, basta selecionar o mês desejado de fatura para gerar o boleto de pagamento.

Redes Sociais da BrasilCard

As redes sociais da BrasilCard custam diversas informações e notícias sobre o cartão e vantagens, além de atualizações de novidades no uso e das facilidades exclusivas desta rede. Acompanhe a seguir como encontrá-las:

  • Facebook: para encontrar o perfil oficial da empresa, basta procurar por “Cartão Brasil Card” na aba de busca.
  • Instagram: o user a se buscar é o brasilcardoficial.
  • YouTube: também é possível acompanhá-los através do canal Marketing Grupo Adriano Cobuccio.

BrasilCard no Reclame Aqui

Antes de tomar qualquer decisão sobre solicitar ou não o serviço ou o produto de uma empresa, é muito importante conceber uma opinião sobre ela.

Uma maneira eficaz de fazer isso é buscando opiniões de pessoas que já tiveram experiências com ela, com o que o portal Reclame aqui sempre pode ajudar. Nesse ínterim, vamos à avaliação da BrasilCard:

A empresa possui uma avaliação geral considerada pelo site como boa, já que pontua 7.7 numa escala que vai até 10.

São 9.563 reclamações postadas em todo o período de existência do perfil no portal e a empresa possui uma ótima taxa de resposta: 99% delas tiveram um parecer da equipe.

Além disso, o índice de solução dos problemas trazidos pelo público também é alto. Consta um índice de 81,6% de solução de problemas.

Com essa reputação a BrasilCard conseguiu obter uma nota geral direta do consumidor na faixa de 7 pontos.

É por isso também que cerca de 60% do público que forneceu um feedback a empresa no Reclame aqui afirmou que voltariam a negociar com a BrasilCard.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário