Número da Central da OI: qual telefone para ligar e solucionar problemas

Precisando conhecer o número da central da Oi para solucionar seus problemas, acionar a assistência técnica sobre algum serviço, alterar planos ou qualquer outro assunto?

Então é fundamental ter salvo os contatos setorizados para cada assunto em um local de fácil acesso.

numero da central da oi para atendimento

Afinal, nunca se sabe quando será necessário entrar em contato com a assistência da operadora.

Então, conheça a seguir uma lista com o número da Central da OI e veja quais são os telefones para ligar e solucionar todos os seus problemas.

Veja também: Como falar com atendente da Claro

Confira 15 números da central da OI para atendimento

Inteligência artificial da Oi: fale com a Joice

Assim como a maioria das empresas, a OI também conta com sua assistente digital chamada Joice. Ativa durante 24 horas por dia, de segunda a segunda.

Através dela, é possível verificar informações sobre contas a pagar, faturas já quitadas, suporte técnico e muito mais. Além disso, a Joice também disponibiliza o código de barras para pagamento, com as informações de valores e datas de vencimento.

Então, basta enviar uma mensagem de texto através do aplicativo WhatsApp para o número (31) 3131-3131.

Chat

Através do portal de autoatendimento digital “Minha Oi” no site oficial da operadora ou pelo aplicativo, você encontra atendimento diariamente das 8h às 0h. Com atendentes dispostos a te orientarem com assuntos de:

  • Recargas,
  • Consumo;
  • Assistência técnica;
  • Auxílio a suas contas;
  • Entre outros.

Para isso, basta inserir o seu login (CPF ou email) e senha e iniciar o seu atendimento digitando no chat “falar com especialista” que a atendente virtual irá entender a sua solicitação e irá .

Oi Negocia

A Oi também possui uma central em seu site especialmente para quem possui pendências com a marca. Através do canal “Oi Negocia” você tem um mapa da sua saúde financeira sobre os seus serviços adquiridos com a operadora.

Assim, você pode consultar se há débitos em sua conta e, também, ver quais deles estão em negociação. Com este canal você tem a praticidade de solicitar os boletos para pagamento tanto por e-mail como também pelo whatsapp para que eles possam ficar em dia após o seu pagamento.

Então, para poder falar com a central de atendimento da Oi Negocia através do telefone 0800 024 5084. Lembrando que este número vale somente para dívidas com mais de 100 dias de atraso.

Oi Fibra

Para quem precisa de atendimento referente aos serviços do Oi Fibra, basta ligar de qualquer telefone para o 0800 031 8000.

Banda Larga

Se você contratou os serviços de Banda Larga, o número da Central da OI é o 103 31. Aqui, você também pode realizar a ligação de qualquer telefone.

Internet Móvel

Precisando solucionar algum problema relacionado a sua internet móvel? Então ligue para 1057 e converse com os atendentes que a central da OI treinou especialmente para solucionar tudo o que você precisa.

Celular

Precisa tratar sobre algum assunto referente a sua conta do celular? Então saiba que você pode discar para o *144 através de um celular com chip da Oi ou para o número 1057 através de qualquer outro telefone e de qualquer outra operadora.

Combo

Para tratar sobre a contratação de combos da Oi, ligue diretamente do celular Oi para o número *144. Caso você não tenha um chip da Oi, ligue através de qualquer telefone para o 1057 ou para o número 103 31.

Fixo

Caso o seu problema, sugestão ou dúvida seja relacionado a sua linha de telefonia fixa, ligue já para o número 103 31. Lembrando que esta ligação também pode ser realizada através de qualquer telefone.

TV HD

Para falar com a central de atendimento especializada em TV HD, ligue de qualquer telefone para 106 31.

Todos os produtos de pessoa jurídica

Se você possui algum produto que seja de categoria jurídica, saiba que você pode encontrar o atendimento especializado para suas necessidades através do número 0800 031 0800.

Central de Negociação

Para clientes que possuem boletos atrasados há mais de 100 dias, basta ligar gratuitamente de qualquer telefone para o 0800 024 5084.

Facebook e Twitter

Você também pode ter o atendimento digital da Oi através de suas redes sociais Facebook no @Oioficial e no Twitter pelo @oi_oficial.

Assim como a Joice que te atende através do WhatsApp, nas redes sociais você também pode tratar sobre diversos assuntos como: suporte técnico, portabilidade de conta, alteração de endereços, suporte para TV, suporte para banda larga, informações para pagamento e muitos outros.

Lojas Oi

Atualmente temos diversas lojas da Oi espalhadas por todo país. Encontre o endereço de uma loja oficial mais próxima de você e veja o seu horário de funcionamento para atendimento presencial.

Ouvidoria

Se você tem algum problema ou alguma sugestão, saiba que você pode entrar em contato com a Ouvidoria Oi através do e-mail ouvidoria@oi.net.br. No momento, a ouvidoria não possui um número de telefone específico.

Qual o número da Oi para fazer reclamações?

Precisando realizar alguma reclamação para a Oi? Veja a seguir o número da central da Oi para reclamações:

  • Oi Combo: *144 (celular Oi) / 10331 (qualquer telefone);
  • Oi Fixo: 10331 (qualquer telefone);
  • Oi Celular: *144 (celular Oi) / 1057 (qualquer telefone);
  • Oi TV: 10631 (qualquer telefone).

Escolha então qual a melhor opção para que você possa entrar em contato com o número da central da Oi, seja pelo seu próprio celular ou através de qualquer outro telefone móvel ou fixo.

Qual o número da Oi para mudar de plano?

Se você já possui um plano da Oi e deseja alterar para outra modalidade, basta realizar a alteração através do aplicativo ou pelo site oi.com.br/celular. Caso queira resolver pelo telefone, basta ligar para o número *880 de seu celular da Oi.

Entrar em contato com a Oi é muito simples e você pode fazer isso a qualquer momento e de qualquer lugar que estiver. Para saber o valor das taxas de ligações, consulte a sua operadora.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário