Telefone Alelo: contato 0800, Whatsapp, Chat, SAC e Ouvidoria

Operando no mercado há mais de 18 anos, a Alelo é uma empresa gestora de benefícios como vale-alimentação e incentivos em programas culturais, socioeducativos e outros segmentos.  Desde 2013, a empresa se tornou referência em seu Programa de Alimentação ao trabalhador (PAT).

Contando com uma carteira de clientes com mais de 100 mil empresas, a Alelo possui cerca de 8 milhões de usuários ativos com seus produtos e tem a maior rede de estabelecimentos afiliados. Entre os serviços oferecidos estão o vale alimentação, vale refeição, Alelo natal, sistema de cartões pré-pagos e outros.

Mas, se precisar entrar em contato com a Alelo, você conhece seus canais de comunicação com a marca? Desenvolvemos este tutorial para te informação sobre o telefone da Alelo e como você pode tirar dúvidas, fazer reclamações ou obter demais orientações sobre a empresa. Prossiga na leitura e conheça.

Qual o telefone da Alelo?

Para entrar em contato com a Alelo, o telefone é 4003-7779, que atende capitais e regiões metropolitanas, e 0800-702-4545, para demais localidades.

Nesses canais para atendimento a empresas, o cliente pode ligar de segunda a sexta, de 7 hs às 20 hs.

Através do contato, é possível obter informações, realizar reclamações ou solicitar serviços referentes a empresas e beneficiários dos produtos da Alelo.

Qual o Whatsapp da Alelo?

Para entrar em contato com a Alelo de forma mais rápida, a empresa disponibiliza seu atendimento via Whatsapp.

Pelo contato, é possível obter informações sobre os produtos, de forma prática, acessível e objetiva.

Por isso, salve em sua lista o número 11-4004-7733. O serviço pode ser utilizado por empresas credenciadas na Alelo e também por usuários de seus cartões.

Telefone de contato para cartões Alelo

Os usuários dos cartões Alelo podem entrar em contato com a empresa pelo telefone 4004-7733, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-702-4545, que atende às demais cidades do país. Pelo canal, os usuários dos cartões podem tirar dúvidas e obter informações sobre os produtos. O serviço funciona 24 horas nos sete dias da semana.

Atendimento cartões Alelo pré-pago

Se a pessoa for usuária dos cartões pré-pagos, deve entrar em contato pelo telefone 3003-1467 ou 0800-333-1467. O serviço nos canais funciona de segunda a sexta feira, de 08 hs às 22 horas. Pelo meio de atendimento, o usuário pode obter informações sobre recargas, saldos disponíveis e outros detalhes sobre seu cartão Alelo.

No mais, também é possível obter orientações e fazer reclamações, sugestões ou críticas sobre os produtos.

telefone atendimento alelo

Telefone Alelo para falar sobre antecipações recebíveis

Para empresas que trabalham com a Alelo e desejam obter informações sobre antecipação de recebíveis, basta entrar em contato pelo número 4002-5011, que atende capitais e regiões metropolitanas, ou 0800-570-5011, para atendimentos em demais cidades brasileiras. O serviço funciona de segunda a sexta feira, de 8 hs às 18 hs.

Através do canal, a empresa pode obter orientações sobre como antecipar pagamentos e receber informações sobre vendas. Como outra opção, a pessoa pode entrar em contato através do site da empresa, clicando em Telefones úteis da Alelo, em seguida em Estabelecimentos comerciais e por fim em Acessar portal.

Contato do Chat Alelo

Em outra modalidade para falar com a Alelo, a empresa disponibiliza seu atendimento via chat online. Pelo portal da empresa, basta iniciar a conversa para obter as informações necessárias para o atendimento. Antes de ser iniciado a conversa, é necessário fornecer dados cadastrais. Pelo canal, a pessoa pode obter orientações sobre os produtos Alelo e receber orientações sobre benefícios e cartões.

Email da Alelo

Ao acessar o site da companhia, o usuário deve clicar na opção Meu Alelo e em seguida no link Fale Conosco, é possível entrar em contato com a Alelo através de formulário eletrônico.

Basta preencher as informações solicitadas e aguardar um retorno do setor especializado na solicitação da pessoa.

Se preferir, a empresa disponibiliza a central de atendimento ao usuário através do telefone Alelo 4004-7733. O serviço funciona 24 horas por dia e em sete dias da semana.

Ouvidoria da Alelo

Para resolver assuntos de maior complexidade, a Alelo disponibiliza do canal de Ouvidoria. Pelo serviço, o cliente apresenta sua reclamação e buscará solucionar o problema.

No entanto, antes de entrar em contato com a ouvidoria, a pessoa necessitará apresentar o número do protocolo de atendimento com demais canais de atendimento que não apresentaram soluções na tratativa do problema.

O telefone da Ouvidoria é o 0800-202-6161 e funciona de segunda a sexta feira, de 10 hs às 16 hs, exceto em feriados.

Ressaltando, a Alelo informa que busca fornecer atendimento ágil e transparente para seus clientes.

Com a intenção de minimizar os problemas ou queixas apresentadas pelos usuários de sua marca, a empresa informa que mantém o respeito e a qualidade em suas diversas formas de atendimento ao público.

Atendimento Alelo

Contato

Telefone da Alelo 4003-7779 (capitais) e 0800-702-4545 (para outras localidades)
Whatsapp da Alelo (11) 4004-7733
Telefone cartões Alelo 4004-7733 (capitais) e 0800-702-4545 (outras regiões)
Telefone antecipações recebíveis 4002-5011 (capitais) e 0800-570-5011 (outras regiões)
Ouvidoria da Alelo 0800-202-6161
Cartões Alelo pré-pago 3003-1467 ou 0800-333-1467

Redes sociais da Alelo

Para ficar por dentro das novidades da Alelo, é possível seguir a marca através do Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Linkedin e pelo blog corporativo da empresa. Desta forma, é possível conhecer novidades, lançamentos, notícias e demais assuntos referentes à empresa.

Vale lembrar que os perfis da Alelo nas redes sociais não são canais de atendimento.

Para tanto, as pessoas podem postar comentários em publicações ou enviar mensagens privadas. No entanto, não há garantia de retorno.

Portanto, para entrar em contato com a Alelo, é necessário utilizar o telefone Alelo ou demais meios de atendimento da marca.

Alelo no Reclame Aqui

Infelizmente constam registros de reclamações da Alelo no portal de queixas Reclame Aqui. Há anotações sobre saldos de cartões, incompatibilidades de uso dos produtos e outras informações que não obtiveram soluções por parte da Alelo.

Porém, a empresa possui um índice de mais de 80% de reclamações resolvidas e obteve uma boa avaliação por parte dos beneficiários. Desta forma, a Alelo garante a qualidade, ética e respeito no atendimento a seus clientes.

A marca possui um time qualificado para atender às insatisfações de seus clientes e presta o melhor atendimento para solucionar problemas ou dúvidas dos usuários de seus produtos.

Confira ainda: 

Avalie este Conteúdo!

1 comentário em “Telefone Alelo: contato 0800, Whatsapp, Chat, SAC e Ouvidoria”

Deixe um comentário