Rastreamento Kangu Transportadora: rastreio, pontos de coleta, telefone

Precisando de mais informações sobre o rastreamento Kangu? A Kangu é uma empresa de logística que disponibiliza no site informações como cadastro, cálculo de frete, rastreio e várias categorias.

Continue a leitura para saber tudo sobre esse processo de envio e rastreio de encomendas.

Veja também: Rastreamento Rede Sul Transportadora

Como funciona o rastreamento Kangu?

O rastreamento funciona de uma forma simplificada. O remetente deve acessar o site da Kangu e ir na parte de rastreio para inserir o código que foi enviado via e-mail.

Outra forma de conseguir rastrear o pacote é fazendo o login, se disponível, e ir em “envios” e depois em “meus pedidos”.

Como funciona rastreamento Kangu transportadora

Escolha um pedido e vá em “detalhes do pedido”. Todas as informações pertinentes aparecerão ali, incluindo a localização do item.

Saiba ainda: Telefone e WhatsApp do SAC Carvalima Transportes

Onde encontrar o código de rastreio Kangu?

Quando é realizada a postagem do objeto, um e-mail é enviado para o que foi cadastrado informando o código de rastreio. Caso não encontre, é só entrar no site e acessar a área de login.

Procure por “Meus Envios”. Está localizada na coluna de “Rastreio”.

Leia mais: Rastreamento e telefone da Plimor Transportadora

Pontos de coleta Kangu

A Kangu está disponível para serviços em vários países, e, cada um tem os pontos de coleta específicos. As informações sobre os pontos de coleta estão listados no site oficial.

Outra opção é entrar em contato com a empresa ou até mesmo procurar no Google Mapas por pontos que ficam próximo da localização atual do usuário.

Kangu demora a entregar?

Os prazos, assim como os preços, são definidos depois que todas as informações são inseridas na calculadora virtual. Depois, é só escolher a melhor opção e concluir com o pagamento.

O prazo é definido por cada transportadora e que só é contabilizado oficialmente depois que o pacote é postado e bipado no Ponto da Kangu.

Email da Kangu              

O e-mail é uma ferramenta de comunicação extremamente importante para as empresas por razões como: facilita a comunicação interna e externa, marketing e campanhas promocionais, registro e documentação, entre outros.

O e-mail da Kangu disponível é falecom@kangu.com.br.

Contato pelo Chat da Kangu Transportadora

Os chats, tanto em websites quanto em aplicativos de mensagens instantâneas, desempenham um papel significativo nas interações entre empresas e clientes.

Kangu rastreio

Algumas das razões pelas quais os chats são importantes para as empresas são:

Proporciona atendimento ao cliente em tempo real, resolução de problemas também em tempo real, personalização e atendimento individualizado, aumento da taxa de conversão e melhoria da coleta de dados e insights, além da redução de custos.

O chat da Kangu está disponível diretamente no quadradinho preto, no canto inferior direito do site da transportadora. Esse chat também pode fornecer informações sobre o rastreamento Kangu.

Existe telefone Kangu para falar com atendente?

Não existe telefone Kangu para falar diretamente com atendente, mas tem um formulário disponível que pode ser preenchido com nome, e-mail, celular, assunto e o corpo da mensagem.

Redes sociais Kangu Transportes

As redes sociais têm o mesmo papel em diversas empresas hoje em dia. Todas elas servem para aumentar o alcance e a visibilidade da empresa, aumenta o engajamento com o público e ainda são ferramentas que melhoram a campanha de marketing.

Com todos esses benefícios é difícil encontrar uma empresa que não tenha ao menos uma rede atualmente. A Kangu tem conta nas principais disponíveis logo abaixo:

Kangu no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um dos principais sites de reclamações e avaliações de consumidores no Brasil.

Ele permite que os clientes registrem reclamações sobre produtos e serviços de empresas, compartilhem suas experiências e busquem soluções para problemas relacionados ao atendimento, qualidade, entrega, entre outros aspectos.

A importância do Reclame Aqui para as empresas reside no fato de que ele é uma plataforma amplamente utilizada pelos consumidores para expressar suas insatisfações e buscar resoluções.

As principais razões pelas quais as empresas se preocupam com a sua reputação no Reclame Aqui incluem transparência e visibilidade, influência na decisão de compra, oportunidade de resolução, feedback do cliente e monitoramento da concorrência.

A Kangu Logística está na plataforma há mais de 4 anos e já recebeu mais de 51 mil visualizações, com conceito igual a 7,9, o que é considerado bom.

Nos últimos 6 meses a empresa recebeu 1083 reclamações e respondeu a 1071. Demonstra um índice de solução de mais de 83%. E, a taxa de pessoas que voltariam a negociar com eles é de 70%.

Sabendo que a empresa tem uma boa reputação, talvez seja viável confiar no rastreamento Kangu quando for confiar algum produto ao transporte feito pela empresa.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário