Movvi Rastreio: Como fazer, Telefone, WhatsApp, Entregas

A Movvi Logística, antiga Meridional Cargas, é uma empresa moderna focada em tecnologia que busca constantemente a inovação. Atualmente, a marca é reconhecida por possuir setores de entregas, express, e-commerce, rodoviário, farma, incompany, aéreo e armazenagem.

Listamos tudo que você precisa saber sobre o rastreio Movvi, tentativas de entrega e suas formas de contato.

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Como fazer o Rastreio Movvi pelo site?

Fazer o rastreio Movvi é muito simples, a empresa disponibiliza diversos canais para que o consumidor realize esse procedimento da maneira mais cômoda o possível.

Rastreio Movvi de carga

No site oficial, basta buscar o menu Ferramentas para encontrar a opção Rastreio de Carga e digitar CPF ou CNPJ e o número da nota fiscal ou número de conhecimento do produto nos campos definidos. Concorde com o fornecimento dos dados e clique em “Buscar”.

Outra possibilidade para fazer o rastreamento de maneira intuitiva é por meio do aplicativo Movvi, disponibilizado para download em Android e iOS.

Essa ferramenta possibilita não só o acompanhamento detalhado dos envios, como também extrato de pagamento e comprovante de entrega, mas acaba sendo mais útil para quem despachou a mercadoria.

Confira também: Telefone e WhatsApp do SAC Carvalima Transportes

Rastreio via WhatsApp Movvi

O WhatsApp Movvi Logística é (11) 97427-5214. Este é um canal exclusivo para os consumidores acompanharem o status da entrega com maior praticidade e confiabilidade.

Para fazer o rastreamento, envie uma mensagem para o contato e, quando solicitado, informe seu CPF e siga as instruções fornecidas. O atendimento é totalmente automático e não é possível tratar sobre outros assuntos.

Saiba mais: Rastreamento Rede Sul Transportadora

Quantas tentativas de entrega a Movvi faz?

A Movvi possui serviços de entregas com prazos flexíveis e urgentes com excelente custo benefício.

rastreio movvi

Apesar de ter três tentativas de entrega, como a maioria das transportadoras, esse quesito é uma reclamação constante dos consumidores. Isso porque, caso não tenha ninguém no local para receber a entrega, a próxima tentativa de entrega é feita em até dois dias úteis.

Movvi entrega sábado e domingo?

Não! As entregas Movvi Logística são realizadas apenas nas cidades das regiões Sul e Sudeste do Brasil, em dias úteis e horário comercial, isto é, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Apesar disso, uma vantagem muito grande da empresa é a possibilidade de rastreio da carga via satélite.

Telefone Movvi Logística

O telefone da Administração Central da Movvi Logística é (19) 3578-3600. Porém, como a empresa está presente em diversas regiões do país, para facilitar o atendimento, são disponibilizados telefones de contato por localização, observe:

  • Telefone Movvi São Paulo: (11) 2900-4141 ou (11) 2989-1515
  • Telefone Movvi Rio de Janeiro: (21) 3885-1515
  • Telefone Movvi Belo Horizonte: (31) 3211-0850
  • Telefone Movvi Vitória: (27) 3236-3705
  • Telefone Movvi Campinas: (19) 3781-1515
  • Telefone Movvi Curitiba: (41) 3112-4311
  • Telefone Movvi Porto Alegre: (51) 3364-0202
  • Telefone Movvi Florianópolis: (48) 3722-1515

A ligação telefônica é considerada o melhor método para entrar em contato com a empresa. Entretanto, caso prefira atendimento por meio de mensagens, você pode recorrer ao e-mail, enviando uma mensagem diretamente para o endereço csc@movvi.com.br ou preenchendo formulário na guia Fale Conosco do site oficial.

Outra possibilidade é enviar mensagem no chat, localizado no canto inferior direito da mesma página.

Redes sociais da Movvi Transportadora

Além do WhatsApp, a Movvi está presente em redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn. Ainda que estas não sejam canais de atendimento oficiais, é possível solucionar dúvidas e ficar por dentro do funcionamento dos serviços, promoções e notícias da empresa.

Movvi no Reclame Aqui

No Reclame Aqui, plataforma oficial do consumidor brasileiro, a reputação da Movvi Logística é regular. Inclusive, dos usuários que registraram reclamações, apenas 33,6% voltariam a fazer negócio.

Os principais problemas da empresa estão associados ao atraso na entrega, má qualidade do serviço prestado, demora na execução, mau atendimento e descumprimento de horário.

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