LATAM Cargo: telefone, chat, email, rastreamento, reclamação

Saiba qual é o telefone Latam Cargo, contato da sede do serviço de transporte da empresa aérea Latam, e veja como funciona esse serviço.

Confira ainda: Telefone Rastreamento Azul Cargo para consulta

Qual o telefone da LATAM Cargo? 

É muito simples falar com um atendente pelo telefone Latam Cargo. Através dele, é possível tirar todas as suas dúvidas sobre os serviços prestados e sobre a situação com a empresa.

Para falar com a Central de Atendimento da Latam, o número é o 0300 772 2598 + código cliente. Atendimento de segunda a sexta feira das 8h às 19h.

telefone LATAM Cargo Brasil

Veja também: Telefone Total Express Tex Courier Ltda

Agora, para conversar com um atendente do Call Center da Latam, você deve discar o 0300 115 9999 das 6h às 23h30.

Outras formas de contato podem ser encontradas com mais detalhes no site da empresa.

Como funciona o rastreamento LATAM Cargo? 

Para acessar o rastreamento do seu pacote que está com a Latam Cargo, é muito simples. Ao acessar o site latamcargo.com, já na página inicial você verá uma janela para realizar um rastreamento eletrônico de remessas.

Leia mais: Telefone DBA Express para falar com o SAC

Dessa maneira, basta você inserir o prefixo e o número AWB referentes ao pacote cuja localização você deseja acessar e clicar na seta para conferir o paradeiro do pacote.

Se você deseja fazer o rastreio de uma remessa doméstica, após inserir o prefixo e o número AWB, clique na opção “Rastreie remessas domésticas”. 

Qual o email da LATAM Cargo?

Para conversar com a Latam Cargo por e-mail, basta escrever uma mensagem endereçada ao customercarebra@tamcargo.com.br ou grp_atendimentonovosnegocios@latam.com.

Não se esqueça de identificar-se e ser objetivo na mensagem, explicitando ao máximo o motivo do contato. Além disso, caso o assunto seja alguma ocorrência com uma remessa, é importante identificar o referido serviço.

Este é o principal endereço de e-mail da Latam para atender à demanda de seus consumidores. Eles estão ativos de segunda a sábado das 8h à 24h e aos domingos das 17 horas também às 24h.

Para mais detalhes de contato por e-mail ou pelo telefone Latam Cargo, acesse o suporte ao cliente no site da Latam Cargo. 

LATAM Cargo no aeroporto de Congonhas CGH: localização e horários de funcionamento 

A Latam Cargo está presente em diversos aeroportos do país, de modo que atende a maior quantidade de regiões possíveis.

Um dos maiores e mais importantes aeroportos do Brasil é o de Congonhas e é claro que a Latam está presente nele.

O endereço exato da Latam em Congonhas é rua Tamoios, 751, no Jardim Aeroporto, em São Paulo capital, CEP 04630-001. Para não se confundir, busque pelo ponto de referência do endereço, que é a esquina da rua Tamoios com a rua General Pantaleão Teles.

Esta unidade da Latam Cargo atua 24 horas por dia de segunda a sexta-feira e aos sábados da 00h até às 22 horas. No domingo também é possível ir até a Latam em Congonhas das 6h às 23h59.

Até mesmo em feriados nacionais, a Latam Cargo Congonhas pode ser acessada 24 horas por dia, exceto se o feriado for também um sábado.           

Como falar com o Chat LATAM Cargo? 

O Chat com assistente virtual da empresa é um canal de atendimento muito difundido. No entanto, o Serviço de Atendimento ao Cliente da Latam Cargo não oferece a opção de mensagens instantâneas.

pessoa conversando pelo chat no celular

Para contatá-los, o ideal é usar o próprio telefone Latam Cargo, os e-mails ou o formulário de contato disponível no site. 

LATAM Cargo possui WhatsApp? 

Embora o aplicativo de mensagens seja uma importante forma de contato e bastante difundida nos Serviços de Atendimento ao Cliente atualmente, a Latam Cargo fica devendo este serviço aos clientes. 

LATAM Cargo no Reclame Aqui 

É fundamental prestar atenção na reputação de uma empresa antes de contratar qualquer serviço, pois evita-se frustrações e maiores problemas na efetivação do pedido ou da compra.

Sendo assim, antes de tudo, confira a avaliação da Latam Cargo no Reclame aqui:

A empresa possui 7 pontos na avaliação geral, o que é uma boa avaliação. Isso está de acordo com a excelente taxa de resposta de quase 100%, e com o índice de solução altíssimo, de 74.4%.

Apesar desses dados, a nota do consumidor não é tão alta: constam 5.42 pontos. Além disso, apenas 57.8% dos consumidores afirmam que voltariam a fazer negócio com a Latam Cargo. 

Redes Sociais da LATAM Cargo 

A Latam Cargo está presente em apenas uma rede social: o LinkedIn. Se você tem interesse em ficar sabendo as principais inovações da Latam no nicho da Logística, bem como não perder eventuais oportunidades de colaborar com a empresa, siga-os na rede.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário