Fone Fácil Bradesco: telefones de contato para falar com atendente

Você sabe para que serve o fone fácil Bradesco? Ele é uma das ferramentas desenvolvidas por essa agência para facilitar o contato telefônico entre clientes e atendentes do banco.

atendente fone facil bradesco

Você pode ligar diretamente através dos números dispostos nos canais de atendimento, inserindo seus dados como PIN e chave de segurança.

Mas também pode simplesmente, para facilitar o processo, acessar o aplicativo em seu smartfone e solicitar a ligação ao atendimento do Bradesco por lá.

Dessa forma, você economiza tempo tendo que inserir esses dados pessoais para validar o seu atendimento.

Quer saber quais são os números de atendimento do fone fácil Bradesco e como realizar as operações via canal de atendimento digital telefônico?

Então continue aqui com a gente e confira essas e outros esclarecimentos relacionados ao canal de atendimento que vem facilitando a vida de diversos brasileiros e clientes Bradesco.

Confira tudo isso no post de hoje.

Telefones fone fácil Bradesco

Através deste canal de atendimento, o cliente Bradesco pode solicitar transações bancárias ou adquirir os produtos Bradesco a qualquer hora, em qualquer dia e de qualquer lugar!

O atendimento é disponibilizado para clientes que estão dentro do país, como também há a opção para aqueles que estão no exterior a viajem ou a trabalho.

Para aqueles que estão nas capitais e nas regiões metropolitanas, basta realizar a ligação do fone fácil Bradesco com o número 4002 0022.

Caso você não esteja dentro da capital ou pelas proximidades, você pode solicitar o seu atendimento através do número 0800 570 00 22.

E para aqueles que estão no exterior, basta discar para +55 11 4002 0022.

Posso ligar para o Fone Fácil Bradesco do celular?

O Fone Fácil Bradesco chegou para facilitar a vida do brasileiro. Com ele você pode ligar de seu telefone fixo ou até mesmo de seu celular, sem problema algum.

e utilizando o celular para realizar as ligações, você ainda dispõe de muita agilidade.

Através do aplicativo, você pode realizar a ligação sem precisar passar pela fase inicial d identificação de usuários, já que estes dados são lidos dentro do próprio aplicativo do banco.

Assim, você não precisará ficar digitando em cada ligação o telefone da central de atendimento e nem a chave de segurança que o atendimento eletrônico solicita para ter acesso às informações.

Como falar com atendente no fone fácil Bradesco

Está precisando de suporte técnico para realizar algum tipo de transação bancária ou está com dúvidas e precisa de informações sobre uma conta do banco Bradesco?

Para aqueles que também precisam realizar algum pagamento bancário ou até mesmo necessita da realização de TED ou DOC, pode estar utilizando os serviços do fone fácil Bradesco.

Esta central é especializada em prestação de serviços para auxiliar o cliente nestes momentos e o melhor de tudo é que tudo é resolvido pelo telefone. Os próprios atendentes realizam a operação.

Para aqueles que estão aqui no país e precisam realizar alguma ligação para o fone fácil Bradesco, é preciso conhecer os números da central que estão disponíveis para as regiões do Brasil.

Para aqueles que são de regiões metropolitanas ou da capital, o número a ser discado é o 4002 0022.

Para as demais regiões do país, o número é o 0800 570 0022.

Se você tem alguma deficiência auditiva ou de fala, também há um canal de atendimento especializado para este tipo de atendimento. Basta ligar para o 0800 722 0099 e seguir as opções.

Vale lembrar que todas as ligações para o fone fácil são gratuitas, seja ela realizada por telefone fixo ou pelo celular.

Para aqueles que estão no exterior, também é possível solicitar o atendimento através do fone fácil Bradesco.

Suas viagens não precisam mais ser preocupantes e nem ficar com neuroses sobre como você irá precisar falar com o banco caso precise de algum atendimento.

Então, se você, cliente Bradesco precisa de um suporte enquanto está no exterior sobre sua conta ou algum tipo de transação, basta ligar para o número +55 11 4002 0022.

Através dele, você será redirecionado para o atendimento de clientes Bradesco através do fone fácil Bradesco para clientes que estão no exterior.

Como consultar saldo no fone fácil Bradesco

Se você está sem acesso ao seu internet banking, aplicativo do Bradesco no seu smartphone ou não conseguir ir até um caixa eletrônico para visualizar o seu extrato, basta ligar para o fone fácil Bradesco.

Através dele, você consegue consultar o seu saldo através de uma simples ligação telefônica, podendo ser realizada de um telefone fixo ou de um celular.

Sem custos algum de taxas!

Para conseguir consultar o seu saldo basta ligar para o número de atendimento ao cliente referente a sua região, seja dentro do país ou fora dele e digitar os dados de sua agência quando solicitado.

O número da conta e a sua senha de 4 dígitos também serão solicitados para continuar a consulta.

Tudo isso como medidas de segurança para minimizar a quantidade de fraudes e aumentar o nível de segurança pela plataforma digital.

Escute as opções em que a mensagem eletrônica apresenta e escolha a opção disponível dentro da categoria de consulta de saldos de sua conta bancária.

Quando você selecionar a opção desejada, novamente será solicitado um dado comprovatório: a posição de sua chave de segurança.

Para passar a posição da sua chave, basta acessar o aplicativo token pelo seu celular e inserir o PIN que o protege.

Neste momento, automaticamente será emitido uma chave de segurança que você deverá digitar no telefone para conseguir consultar o seu saldo bancário assim que a atendente solicitar.

Não consigo acessar o Token pelo meu celular, e agora?

Caso você não esteja com acesso ao seu celular ou ele está sem internet ou descarregado, saiba que você pode acessar o aplicativo por outro smartphone.

Para conseguir ativar o token solicitado em outro aparelho, basta que você faça o download do aplicativo Bradesco na Play Store ou App Store (o aplicativo é disponível para dispositivos Android e iOS).

Assim que finalizada a instalação, entre no aplicativo e escolha a opção “chave de segurança”.

Será solicitada o PIN, que é a sua senha de 4 dígitos que já foi cadastrada.

Depois, basta digitar no canal de atendimento a chave de senha numérica que será exibida no visor deste novo smartphone com acesso.

Fone fácil exclusive

O mesmo número apresentado anteriormente serve também para os clientes exclusive das agências Bradesco. Basta selecionar a opção de atendimento exclusive.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4002 0022
  • Demais Regiões: 0800 570 00 22
  • Exterior: +55 11 4002 0022

Fone fácil prime

O telefone para clientes prime é o mesmo. Basta selecionar a opção de atendimento a clientes primes.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4002 0022
  • Demais Regiões: 0800 570 00 22
  • Exterior: +55 11 4002 0022

Site do Bradesco Fone Fácil

Para acessar as vantagens do Bradesco visite o site oficial do banco.

Outros serviços que você tratar pelo fone fácil

Além da consulta do saldo de sua conta através do aplicativo, o fone fácil Bradesco também oferece uma ampla cartela de serviços para os seus usuários.

Sempre pensando em sua comodidade e facilidade de acesso e resolução de problemas e dúvidas.

São serviços extras:

  • Consulta de extratos;
  • Pagamentos de contas;
  • Liberação de empréstimos pré-aprovados;
  • Transações

Deixe um comentário