Buser Telefone: SAC, Whatsapp, Reclamações e contatos

O telefone Buser é um dos mais procurados quando se diz em contato com empresas. Isso porque a maioria das pessoas estão acostumadas com o uso apenas do aplicativo e só lembrar do telefone quando acontece alguma coisa e precisam se comunicar. Por isso este artigo.

Antes de tudo, o que é a Buser? A Buser é uma empresa de ônibus que realizam viagens frequentemente e virou febre porque apresentam taxas reduzidas e que fazem com que a passagem seja bem em conta. Mas, um ponto negativo é que eles não param na rodoviária.

A maioria dos passageiros são jovens e a empresa se popularizou com esses jovens. Como são pessoas que não se importam de parar em outros lugares, foi a escolha certa. Com isso, os mais velhos também se acostumaram com a ideia e perceberam que não faz mal não ir à rodoviária.

Qual o telefone do Buser?

O telefone do Buser é (11) 984925680. Funciona em horário comercial e é responsabilidade de um atendente. Mas, sempre dê preferência a forma mais fácil para você.

Buser possui telefone 0800 para contato?

Infelizmente, a Buser não tem telefone 0800 para contato. Mas, conta com o número do WhatsApp. Os atendentes são altamente treinados para sanar as dúvidas e atender prontamente aos clientes.

Buser possui telefone whatsapp?

Sim, aliás é uma das formas mais rápidas e íntimas de se comunicar com alguém.

O número do WhatsApp desta empresa é (11) 97643-8546. É destinado à compra de passagens, alteração de reservas, informações, entre outros.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 7h às 00h e sexta e sábado das 8h às 21h.

como falar com o buser

Chat do Buser                  

Se deseja rapidez para falar com a central de atendimento, o ideal é ir ao chat que está disponível na página de atendimento do site oficial da Buser.

É só encontrar o “Fale conosco” e clicar nele. Depois disso, vá em “Fale pelo chat” e entre na sua conta.

Sem o cadastro é difícil ir até o chat, portanto, faça o cadastro e entre diretamente na conta. Serão solicitados alguns dados pessoais, mas isso é normal. A assistente virtual estará esperando prontamente para melhor te atender.

A disponibilidade dele é de vinte e quatro horas todos os dias da semana.

Email do Buser para contato

Depois do telefone Buser, o mais utilizado e aclamado é o e-mail. O e-mail direcionado para o setor de atendimento ao cliente é sac@buser.com.br. A resposta dos e-mails pode ser demorada, mas uma hora os atendentes darão devida atenção.

Para conseguir ajuda da empresa, eles colocaram à disponibilidade uma central de ajuda ampla e competente para sanar todas as dúvidas e ajudar a comprar as passagens com as melhores condições.

App Buser

Para fazer o download do aplicativo Buser é só acessar a loja oficial de cada dispositivo. No caso do Android é o Google Play. Só clicar no link.

Já se for um dispositivo iOS, a loja é a App Store. O acesso pode ser feito através do link.

Qual o site do Buser?

O site do Buser é: www.buser.com.br e tem várias informações importantes nele. Alguns exemplos são: Principais destinos das viagens de ônibus, centrais de ajuda, informações sobre encomendas, política de privacidade, termos de uso, carreiras, blog, como ser motorista…

Para isso, acesse o site e se mantenha atualizado sobre as novidades. Vale lembrar que uma das novidades da empresa é a prestação de serviços de entrega. Sim! Agora é possível enviar apenas as encomendas para o destino desejado.

Buser no Reclame Aqui

Que o site do Reclame Aqui é um dos mais utilizados para conferir a reputação de uma empresa, todos já sabem. Então, se houver algumas dúvidas sobre o procedimento de compra em uma empresa como a Buser, por exemplo, não hesite em consultá-la no site.

Nos últimos seis meses a reputação da empresa é considerada boa com 7,9 pontos. Dessa forma, 8677 reclamações foram feitas e 8677 foram respondidas, ou seja, todas. O índice de solução apresentou aumento com 80,1%. E, 71,7% das pessoas voltariam a negociar com eles.

Redes sociais do Buser

As redes sociais são as formas mais fáceis de se comunicar e se manter atualizado com relação a uma empresa. Por isso, elas já facilitam o acesso com a disponibilização de links nos seus sites oficiais e que levam diretamente para a rede social desejada.

Visando o melhor atendimento, disseminação de promoções e novidades e popularização da marca, a Buser também tem as redes sociais mais comuns: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin. O link de cada uma está logo abaixo:

Viu como é fácil encontrar o telefone Buser e milhares de outras formas de se comunicar com a empresa? Não precisa mais passar sufoco.

Deixe um comentário