Autorizada Motorola DF: telefones de atendimento, WhatsApp, SAC

Precisando do contato de uma autorizada Motorola DF? Nem sempre conseguimos realizar nós mesmos as manutenções necessárias em nosso dispositivo.

Afinal, alguns problemas podem ser defeitos de fábrica.

Então, veja seguir uma lista de empresas para assistência da marca Motorola e veja também outras informações para atendimento e manutenção do seu dispositivo. Confira.

Telefone da Rede Autorizada Motorola DF

Motorola Service Center

Endereço: SCLS 411 Bloco A, Loja 2 – Asa Sul, Brasília – DF, 70277-510

Telefone: (61) 3345 5454

Motorola

Endereço: SDN BLOCO UNICO, QUIOSQUE B117 – Asa Norte, Brasília – DF, 70077-900

Telefone: (61) 3033 8262

Conserta Smart Assistência técnica especializada

Endereço: CSB 07 Lote 01 Loja 16 Comercial Sul – Taguatinga, Brasília – DF, 72015-575

Telefone: (61) 98564 2377

Conserta Smart Assistência técnica Especializada – Celular, TV, Notebook & Eletrônicos

Endereço: Res. Águas Cristalinas – Rua 13 Norte Lote 2 Loja 08 Mall, Av. das Castanheiras, 8 – Águas Claras, Brasília – DF, 71909-720

Telefone: (61) 3551 8887

OfiCell Celular

Endereço: Condomínio Ônix Center Avenida das Castanheiras, Bloco B, Loja 12 – Águas Claras, Brasília – DF, 71900-100

Telefone: (61) 99336 9977

Conserta Smart Assistência técnica especializada

Endereço: CLSW 103 Bloco A, Loja 45 (subsolo), St. Sudoeste – Cruzeiro / Sudoeste / Octogonal, Brasília – DF, 70670-521

Telefone: (61) 3264 2323

Smarty Assistência Técnica Especializada – Celular, TV, Notebook & Eletrônicos

Endereço: QNA 12 Lote 02 Loja 02, Taguatinga Norte QNA 12, Brasília – DF, 72110-120

Telefone: (61) 3336 3836

MOTOROLA

Endereço: QS 01 lote 40 – Águas Claras, Brasília – DF, 71950-904

Telefone: (61) 3562 1063

Como saber se uma loja é autorizada pela Motorola?

Se você quer saber se a loja é autorizada por esta empresa, basta acessar o site oficial da marca e consultar os postos autorizados e credenciados para atendimento de manutenção de smartphones.

Como saber se meu celular ainda está na garantia Motorola?

telefone autorizada motorola df

Comumente, ao comprar um aparelho desta marca, você já possui 12 meses de garantia de fabricação pelo fornecedor. O prazo é contato a partir da data de compra do seu produto.

Então, se você fizer uma compra em 9 de setembro de 2021, o seu celular terá garantia de fábrica até o dia 9 de setembro de 2022.

A partir do dia 10 de setembro de 2022, quaisquer tipos de problemas apresentados pelo seu aparelho, ela não irá poder se responsabilizar mais.

Contudo, caso você tenha dúvidas sobre os prazos, você também pode ter a informação sobre se o seu celular da Motorola está na garantia através do IMEI do item pelo site do fabricante.

Como entrar em contato com a Motorola? (WhatsApp, E-mail, telefone, chat)

Para que você possa entrar em contato com a Motorola, há vários caminhos disponíveis. Então, veja a seguir quais são eles e como fazer.

WhatsApp

Então, se você não quer falar com a Motorola por nenhum outro tipo de canal, mas quer a praticidade da troca de mensagens instantâneas, saiba que a esta empresa também possui atendimento pelo WhatsApp.

Assim, você poderá tirar suas dúvidas sobre serviços, status, assistências técnicas, garantias e muito mais.

Para isso, basta mandar um oi para a atendente digital da plataforma de suporte. Você pode ter acesso a Motorola apenas apontando a câmera do seu celular para o QR Code disponível em sua página ou clicando sobre ele para abrir a tela de conversação.

E-mail

Para quem deseja falar com a Motorola através de seu endereço de e-mail, saiba que há um formulário eletrônico que você pode preencher diretamente pela plataforma. Assim, você recebe a resposta referente a sua solicitação diretamente em seu e-mail.

Contudo, caso você não queira fazer o envio de sua mensagem pelo site, você pode encaminhar um email diretamente para motorola_brasil@custhelp.com.

Telefone

Caso você necessite de assistência, você pode falar diretamente com o suporte técnico de reparo e também de produtos através do telefone.

Portanto, se você está localizado nas regiões metropolitanas e capitais, o número para contato é o 4002 1244.

Agora, se você está localizado em outras regiões, pode discar para o número do 0800 773 12 44.

Lembrando que o atendimento deste canal é feito de segunda a sexta feira, das 8 horas da manhã até as 8 horas da noite. Já aos sábados, o atendimento é das 8 horas da manhã às 2 horas da tarde.

Chat

Agora, se você deseja atendimento da Motorola pelo site, saiba que para ser atendido, basta acessar o chat disponível na plataforma de atendimento da Motorola.

Ao acessar o chat, você terá contato com a assistente virtual que está disponível 24 horas por dia. Caso você queira falar com um consultor, saiba que o horário de atendimento é apenas em horário comercial.

Suporte Motorola Online (manuais, soluções técnicas e dicas, atualizações)

Se você está em busca de praticidade, então saiba que com a Motorola você pode ter isso e muito mais.

Com este canal online, você pode ter acesso a atualizações de sistemas, acesso a manuais de toda linha de produto, soluções técnicas e, além disso, dicas de suporte técnico.

Manuais

Se você possui um smartphone desta marca, saiba que em seu site há uma página exclusiva para que você possa acessar cada um deles para ter acesso ao seu manual.

Para isso, basta entrar em ajuda do dispositivo e encontrar o modelo do seu celular, procurando na lista ou digitando o seu modelo na barra de pesquisa.

Depois disso, clique sobre ele e tenha acesso ao manual do produto.

Soluções técnicas e dicas

Caso você esteja com o seu aparelho apresentando algum tipo de problema, não precisa se desesperar. Afinal, muitos deles podem ser resolvidos sem precisar enviar o produto à assistência técnica.

Então, apenas com as soluções técnicas e dicas que esta página oferece, você já pode fazer os reparos necessários em seu dispositivo de acordo com o tipo de problema apresentado.

Assim, você encontra instruções para reparos de:

  • celular que não liga ou problema na bateria;
  • problemas com a câmera do seu dispositivo;
  • erro no sim card ou mau funcionamento;
  • problemas com a tela ou o touchscreen;
  • aparelho com lentidão ou travando muito;
  • problemas com o áudio;
  • realização de atualização do software;
  • acompanhamento do status de reparo;
  • problemas de conexão;
  • suporte para loja online;
  • e muito mais.

Atualizações

Você também pode realizar atualizações do seu dispositivo seguindo as orientações do site para atualizar o Android e o dispositivo de segurança do seu celular.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário