Assistência técnica Motorola Campinas: telefones e endereços

Em busca de uma assistência técnica Motorola em Campinas? A empresa Motorola é uma das maiores quando o assunto é telecomunicações, oferecendo diversos produtos de qualidade.

assistencia tecnica motorola campinas

Pensando nisso resolvemos elaborar esse artigo com uma lista de contatos para que você possa resolver qualquer problema de reparo que envolva a empresa Motorola.

Assistência técnica Motorola Campinas: telefones de assistências

Muitos não sabem como funciona o serviço de assistência ao consumidor fornecido pela Motorola.

Para contratar algum serviço ou informar que o produto veio com deito de fabrica, você vai precisar de alguns itens muito importantes como, NF de compra e última troca, caso o seu dispositivo já tenha sido trocado.

O carregador e a bateria que acompanham o aparelho também serão solicitados, além dos demais acessórios como o cartão de memória. Desse modo, eles poderão analisar e ver se o defeito está relacionado.

Assistência técnica autorizada Motorola Campinas – SP

Caso você more em Campinas – SP, saiba que você pode entrar em contato com uma assistência técnica próxima.

Endereço: Júlio Prestes, nº632, Jardim Bela Vista, Campinas – SP

Telefone: (19) 3234 – 4998

Assistência técnica Motorola Campinas – Cambuí

Se você for de Campinas – Cambuí, pode solicitar serviços de uma assistência chamada Conserta Smart, aprovada pela Motorola!

Endereço: Avenida Orozimbo Maia 1516, Sala 2, Campinas

Telefone: (19) 3342 – 6543, (19) 2121 – 2535, (19) 98115 – 5588

Assistência técnica Motorola Campinas no Shopping

Caso você tenha a preferencia de ir a uma assistência técnica da Motorola no Shopping de Campinas, você pode!

Endereço: R. Jacy Taixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago

Telefone: (19) 99795 – 7432

Assistência técnica Motorola Campinas Taquaral

Também existe essa opção caso você more perto ou frequente o Taquaral em Campinas.

Endereço: Rua Américo de Moura – Taquaral, Campinas

Telefone: (19) 3254 – 2398

Lembrando que essa assistência técnica não possui um horário fixo de funcionamento, por isso é importante que você entre em contato antes.

Autorizada Motorola em Campinas – Barão de Jaguará

Agora para você que é de Barão de Jaguará ou redondezas, temos uma ótima assistência técnica autorizada pela Motorola para te mostrar.

Endereço: Barão de Jaguará, 707 – Loja 17, Campinas- SP

Telefone: (19) 3234 – 4998

Assistência Motorola Campinas no Centro da cidade

Nossa última opção é para as pessoas do centro da cidade.

Endereço: Rua Américo de Moura,69 – Campinas, SP

Telefone: (19) 3254 – 2398

Garantia da Motorola

É normal que você espera não ter problemas comprando um telefone celular, mas alguns problemas são inevitáveis. Por isso a maioria das empresas, assim como a Motorola fornece uma garantia para os seus consumidores.

Importante para você, consumidor, saber que a troca do aparelho só ocorre se for por algum problema de fabrica, agora se o problema foi o mau uso, você será encaminhado para uma assistência especifica próxima para realizar o concerto.

Normalmente, a maioria dos casos demoram dois dias úteis para que eles possam realizar os reparos, por isso não fique com medo de ficar sem o dispositivo por muito tempo.

Orientações sobre o Manual Motorola

A empresa Motorola orienta os consumidores a olharem o manual de instrução, pois lá indica o modo incorreto de utilizar o aparelho. Desse modo você evitará problemas com o aparelho.

Além disso, você precisa saber que se o produto está com defeito por conta do mau uso, você terá que pagar pelos reparos e eles só ocorrem após a aprovação do orçamento.

Em todos aparelhos existe uma maneira da assistência realizar os reparos, por isso, pode levar o seu smartphone sem se preocupar se ele vai ter conserto ou não.

Contato Autorizada Motorola Campinas SP

Caso você não more perto de nenhuma dessas assistências, você pode entrar em contato com o fabricante utilizando certos canais:

  • Telefone para capitais e regiões metropolitanas: 4002 – 1244;
  • Telefone para demais localidades: 08000 – 773 – 1244

O horário de atendimento desses canais é de segunda à sexta das 9 horas às 21 horas e aos sábados das 9 horas das 9 horas às 18 horas.

Você também pode acessar o site da Motorola, clicando aqui, para conseguir mais informações.

Esperamos que esse artigo possa ter te auxiliado de alguma maneira a resolver seus problemas com os produtos da Motorola, afinal produtos eletrônicos, principalmente celulares são muito comuns virem com algum probleminha técnico.

Por isso aproveite essa lista com assistência técnica Motorola Campinas para resolver a maioria de seus problemas e não se esqueça de contar como foi sua experiência para gente!

Sobre a Motorola

Quem já teve um celular da Motorola? Tenho certeza que uma grande parte das pessoas que estão lendo esse artigo tem ou já tiveram um dispositivo dessa marca.

Por conta de vários produtos dessa organização ser vendidos pelo Brasil inteiro, a Motorola espalhou inúmeras assistências técnicas por todos os lugares, desse modo podendo auxiliar o maior número de consumidores possíveis.

A marca cresceu tanto e por conta disso existe um grande número de assistência técnica Motorola Campinas, e muitos não sabem o que fazer quando algum produto apresenta problemas de fabrica.

2 comentários em “Assistência técnica Motorola Campinas: telefones e endereços”

  1. Meu aparelho tem somente 3 meses, ondem não consegui carregar a bateria, não era carregador pq testei com outro, não quero que abre aparelho, pois 3 meses o aparelho ta novo, certamente é de fábrica, já tive motorola no passado e foi o que mais durou e por isso optei pela mesma marca, preciso de ajuda, pois nem como ligar tenho

    Responder
  2. Sempre tive Sansung e agora escolhi Motorola, faz somente 3 meses que tenho o aparelho Moto G9 Power e ontem zerou bateria e não consegui mais carregar e nem ligar, amanhã to levando na Assistência Técnica mais próxima de onde moro, pois não é carregado e sim o Aparelho veio com problema, eu espero eles resolverem , daí conto aqui minha experiência pra vocês, de princípio não está sendo muito boa, só 3 meses e dar este azar, não é pra ficar feliz né.

    Responder

Deixe um comentário